Secretária de educação de Goiás, Fatima Gavioli, pode ser um nome a reforçar a bancada de deputados federais em 2026 com a bandeira da melhoria na educação básica
A área da educação no Congresso Nacional pode receber um importante reforço com as eleições de 2026. Tudo isso porque o trabalho realizado pela atual secretária de educação de Goiás, Fátima Gavioli, à frente da secretaria está chamando a atenção de partidos e lideranças com a possibilidade de disputar a eleição de 2026 para deputado federal.
A educação goiana tem passado por uma revolução nos últimos anos, com mais de R$ 6.4 bilhões de investimento e a mudança de realidade vem chamando atenção. Segundo análise, a secretária, sendo candidata, teria uma votação muito grande com votos em todos os municípios do estado.
Fátima Gavioli seria uma pessoa a qualificar a discussão no congresso e ajudar na melhoria da educação brasileira. Dos secretários do governador Ronaldo Caiado, é uma das pessoas que mais é respeitada pelos deputados estaduais, prefeito e pela comunidade em geral.
Deixe um Comentário