Secretaria de Estado de Educação (Seduc/GO) vai contratar bolsistas para atender a demanda do programa. As inscrições para a seleção podem ser feitas até o dia 31 de janeiro
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc/GO), realiza a seleção de bolsistas que tenha interesse em atuar como professores no Programa Mulheres Mil.
Serão selecionados profissionais para atuarem nos cursos de Agricultor Orgânico, em Cavalcante; Maquiador, em Inhumas; Assistente Administrativo, em Goiânia; Horticultor Orgânico, em Itumbiara e Costureiro de Máquina Reta e Overloque, em Abadia de Goiás.
Podem participar professores das áreas de Sociologia, História, Filosofia, Serviço Social ou Pedagogia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 23 e 31 de janeiro, nos seguintes locais:
• Agricultor Orgânico: na Comunidade Kalunga Vão do Moleque, Fazenda Maiadinha, em Cavalcante;
• Maquiador: na Unidade Prisional Feminina de Inhumas, em Inhumas;
• Assistente Administrativo: Associação Beneficente de Mulheres do Estado de Goiás, em Goiânia;
• Costureiro de Máquina Reta e Overloque: na sede da Associação Quilombola Recantos Dourados, em Abadia de Goiás;
• Horticultor Orgânico: na residência da senhora Nubia Cristina, localizada na Avenida Porto Nacional, nº 514, Setor Morada dos Sonhos, em Itumbiara.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, além de comprovantes de escolaridade e de experiência profissional.
Resultado da seleção
Os resultados preliminar e final do Processo Seletivo serão divulgados clicando aqui , obedecendo o edital.
Os selecionados receberão bolsas por hora-aula, variando entre os profissionais com Nível Superior (R$30,00 por hora-aula) e Médio (R$18,00 por hora-aula).
Mulheres mil.
A Programa Nacional Mulheres Mil foi instituído nacionalmente e é fruto dos resultados positivos gerados por uma iniciativa piloto de mesmo nome, criada em 2007 pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, do Ministério da Educação. O objetivo do programa é promover a formação profissional e tecnológica, articulada com aumento de escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social.
Em Goiás, os cursos são ofertados de forma articulada e concomitante com o Ensino Fundamental e o com o Ensino Médio.
Clique aqui para acessar o edital completo do processo seletivo
Deixe um Comentário