Por Mais Goiás
Policiais civisprenderam um homem de 39 anos suspeito de roubar aparelhos de telefone celular de adolescentes em Vianópolis. O último roubo, segundo a Polícia Civil, aconteceu na terça-feira (29) e prisão foi no dia seguinte. No total, três adolescentes foram abordados pelo investigado.
O modo de operar do criminoso era sempre o mesmo: a bordo de uma motocicleta, ele seguia as vítimas, abordava-as e descia da moto com a mão dentro da blusa que vestia, fingindo estar com uma arma de fogo. Em seguida, ele pedia o celular dos adolescentes. A tática funcionou com duas vítimas, que entregaram os aparelhos ao suspeito.
Após o crime, os jovens foram até a delegacia, registraram um boletim de ocorrência e as investigações iniciaram. O homem foi encontrado enquanto pilotava a moto usada nos roubos. Na residência do suspeito, a polícia encontrou as roupas que ele usou no dia do crime, o capacete e duas capinhas dos celulares roubados. No entanto, os aparelhos não foram encontrados. O investigado foi preso e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Deixe um Comentário