Após Ibaneis falar que Lázaro faz polícias ‘quase como de bobas’, Caiado rebate: ‘Não se atreva a desrespeitar os policiais goianos’

Fala do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que questionou a força-tarefa para busca de Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Por G1 GO

O governador Ronaldo Caiado se manifestou em uma rede social sobre a fala do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que questionou a força-tarefa para busca de Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia.

“Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar policiais goianos, os melhores do País, novamente. Não admito. Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho. Trabalha sério para prender a facínora sem produzir mais vítimas”, diz a publicação do governador.

O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, também se pronunciou sobre a declaração do governador do DF.

“Não vou comentar coisa de gente que não está sofrendo aqui com a gente. Uma pessoa que está não sei onde, não merece respeito”, retruca o secretário.