Três pessoas de uma mesma família morreram neste domingo (28/3), em um acidente em uma praça de pedágio na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, na região sudeste do estado. Uma quarta vítima era motorista de um caminhão e também morreu no local.
Conforme informações, as vítimas saíram de Brasília, no Distrito Federal (DF), com destino a cidade de Coromandel, no estado de Minas Gerais, onde moravam. As vítimas tratam-se do empresário Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, Marielly Maiza Mendes de Faria, de 26 anos, e Cauã Dornelas Ribeiro Silva, de 2 anos.
Pai, mãe e filho estavam em um veículo de passeio, que foi encontrado totalmente queimado em meio aos escombros. A família morreu carbonizada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) um dos veículos estava carregado com soja e o outro era um caminhão baú, que transportava uma carga de desodorante. Os veículos pegaram fogo e incendiaram também a Praça do Pedágio.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram carbonizadas, sendo três adultos e uma criança, três delas estavam em um veículo de passeio, que foi encontrado totalmente queimado em meio aos escombros. A quarta vítima é o motorista de um dos caminhões, encontrado já sem vida na cabine do veículo. O motorista do outro caminhão, carregado com soja, conseguiu sair antes que as chamas se espalhassem.
Oito trabalhadores da concessionária que administra a rodovia sofreram queimaduras e escoriações, eles foram encaminhados pelos bombeiros para unidades de saúde de Catalão.
Em nota, a Concessionária Eco050 afirmou que as vítimas “estão recebendo todo suporte necessário por parte da concessionária.”
Deixe um Comentário